A recuperação judicial é uma medida legal para evitar a falência de uma empresa em dificuldade econômica financeira, visando proteger o valor dos ativos, os compromissos com os credores, à manutenção da atividade econômica e a preservação da empresa.

 

“Superar a situação de crise econômico financeira da organização”

 

Essa medida foi instituída em 2005 no Brasil pela lei n° 11.101, que substituiu a antiga Lei de Concordatas. A diferença entre as duas é que, na recuperação judicial, é exigido que a empresa apresente um plano de reestruturação, onde é necessário a aprovação dos credores.

 

A ACTUAL INTELIGÊNCIA como empresa de Consultoria na área de Engenharia de Avaliações, pode assessorar sua Empresa neste processo, através dos Laudos de Avaliação patrimonial, que compõem o estudo de viabilidade econômica do plano de Recuperação Judicial, em atendimento aos requisitos legais.

 

“reestruturação dos negócios por meio de um plano financeiro”

 

Orientada por especialistas e consultores, a Companhia em conjunto com suas Controladas, pode ingressar com pedido de recuperação judicial, contendo a discriminação dos meios de recuperação a serem empregados, a demonstração de sua viabilidade econômica e a avaliação dos seus bens e ativos.

 

Solicite um Orçamento

A ACTUAL INTELIGÊNCIA estará lado a lado com você em todas as etapas do seu projeto. Clique e solicite um orçamento sem compromisso.

Solicitar Orçamento

Capacitação Técnica

Capacitação Técnica